sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem já foi posto a prova levanta a mão! Você levantou? Pois eu também levantei.

      Geralmente somos postos a prova quando fazemos jejum né?

     Como é difícil parar de fazer uma coisa que você ta suuuper acostumado a fazer. E ficar sem isso durante tanto tempo. Parece até que não vamos conseguir. Dá uma vontade tão grande de desistir... Mas Deus fala a Daniel e também a nós:
“E você Daniel, continue firme até o fim. Você morrerá, mas no fim ressuscitará para receber a sua recompensa.” (Daniel 12:13)

     Mas como é difícil chegar ao fim né? Porque vêm as provações, as vontades...

     Há um tempo fiz jejum de suco. Não podia beber suco durante uma semana. Pra quem bebe suco no lugar de água, isso é muuuito difícil.
     Durante essa semana, pra todo lugar que eu ia, me pediam pra eu fazer o suco. Até no almoço na casa dos amigos, que a gente sempre bebe refrigerante, nessa semana bebemos, ou melhor, eles beberam suco. E advinha quem fez o suco... eu né. E eu to lá, preparando o suco, numa vontade enooorme de bebê-lo e Deus falando: “Seja forte, seja forte filha e terás a vitória”. E pela graça e força dada a mim pelo Senhor Jesus, eu consegui chegar ao fim.

     Naquela semana minhas vontades morreram, eu morri. Mas no fim eu recebi minha recompensa.
     E também aprendi a agradecer pelas provas em que eu sou posta, pois com elas eu posso crescer e me tornar cada vez mais forte. E aprendi também a ser sábia e, entender o que Deus quer que eu aprenda com aquilo. E a Palavra de Deus diz:
“Muitos serão postos à prova, e com isso se aperfeiçoarão. Os maus continuarão na sua maldade, e nenhum deles entenderá o que está acontecendo, mas os sábios entenderão.” (Daniel 12:10)

     Bem... que você aprenda cada vez mais com as provas que você é posto. Que com elas você venha ganhar sabedoria e entendimento sobre o que Deus quer de você.

     E não se esqueça:
“... continue firme até o fim. Você morrerá, mas no fim ressuscitará para receber sua recompensa.” (Daniel 12:13)



Bjs

Postado por: Camila Rocha

Nenhum comentário: