quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que é importante pra Deus? Você!

           Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente... Basta isso pra Ele ser tão PERFEITÃO!
           Mas Ele é DEUS, Ele é o que é, e cara... Não tem outro igual a Ele, que cuida de você que te ama... Por Ele ser Onisciente é que Ele sabe tudo o que se passa na sua mente e no seu coração, Ele conhece seus sentimentos e vê quando você precisa de colo. Por Ele ser Onipresente Ele te pega no colo, Ele sabe onde você está, mesmo quando ninguém consegue. Você pode estar no abismo mais escuro, Ele sempre vai estar lá pra te acudir e por Ele ser Onipotente, não terá nada e nem ninguém pra impedir que ele faça cumprir os seus planos, os planos de Deus. Por isso Ele é tão perfeito, o amor dele é perfeito!

           Em Mateus 6:26 “Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?”

           Vê na bíblia online >> http://www.biblianet.com.br/bibliaonline/ntlh/

           Eu acho que eu valho muito heem =D
E você também filhinho. Os passarinhos não fazem nadinha e o Papai os alimenta e cuida dele, imagina você, que DEUS criou com tanto carinho e dedicação, com tanto AMOR do Pai...

           Gente vocês são importantes para o Pai assim como eu Tb sou, mas DEUS é justo e a bênção que cai sobre o cristão também cairá sobre o que não crê. Porem todos receberá no fim o seu julgamento.
           Mas o que adianta fica aqui só recebendo de Deus? Eu quero fazer de tudo pra agradar o coração Dele e por isso me humilho na presença Dele e sigo o que ele deixo de exemplo aqui na terra, pelo menos tento ao máximo, o meu querido Jesus que morreu por mim e que agora VIVE esperando que todos ouçam o seu VERDADEIRO EVANGELHO

           Por favor leiam também Mateus 18 e matheu 16: 26

          Bjos pra vc!


Por: Jéssica

Um comentário:

carla cris disse...

a biblia diz q o melhor lugar p estarmos é na presença de Deus e eu li uma frase de martaha medeiros q dizua q o melhor lugar p estarmos é nos braços de quem se ama, ou seja, naum lugar melhor p vc estar, ficar, permanecer(rsrsrs) do q nos braços do Pai!!!