quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Grandes planos!

Se quizer acompanhar...Bíblia OnLine

           João 21:25 “Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.”
           Nem todas as maravilhas de JESUS foram contadas... JESUS fez mais que andar pelas águas, fez mais que repartir o pão e os peixes... JESUS foi um exemplo a ser seguido!
           JESUS morreu por mim e por VC... E não foi a toa, Ele sabia por quem estava morrendo. Igual quando ele chama Pedro em João 25:15 “Simão , filho de João” assim Jesus te chama! Por nome e sobrenome, fala quem é teu pai, porque realmente ele sabia por quem ele estava morrendo, Ele sabe o potencial que tu tem pra ajudar no reino dele. Ele sabia que por tua vida muitas pessoas iriam seguir na caminhada com ELE também. Você não chegou nesse mundo por acaso, entre milhões de espermatozóides você foi o único que chegou lá! E tu achas que isso foi de bobeira? Deus te conhece desde o ventre da tua mãe Isaías 49:1 Deus tem graaaaaandes planos pra ti, porque tudo que o SENHOR tem pra oferecer é sempre muuuuito grande. Agora basta obedescê-lo!
           Eu estou com uma expectativa muito boa pra daki pra frente! Sinto algo muito grande e muito bom. Já sou bastante grata com que Deus já fez comigo e nossa ainda tem mais!!
                             QUE DEUS TREMENDÃO É ESSE QUE EU SIRVO HEEM!


BY: Jéssica Rosário

Nenhum comentário: