segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Influência

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes" (1 Coríntios 15:33)

Bom, durante muito tempo tenho refletido nessa palavra, mas agora sim tenho colocado em prática na minha vida. Bom, amizades nos influenciam muito, e eu sou prova disso. Um tempo atrás, não muito tempo, eu vivi isso. Chegava na escola que na maioria das pessoas não são cristãs e talz.. Eu me sentia muito diferente pois achava que fazia tudo muito certo, porque começei a andar com pessoas que eu achava meus "amigos" e muitas vezes participava das conversas e pra começar a me enturmar e me sentir bem com o pessoal, também começei a fazer tudo que eles faziam, comecei a falar muita bobagem, e fazer coisas que eu sabia que estava errado. Mas estava me sentindo bem, porque tinha me encaixado naquele grupo.. E nessa história toda, me distanciei de Deus, comecei a ir em festas mundanas e coisas do tipo.. mas pra toda ação há um reação. Começaram as brigas em casa, notas baixas, o afastamento dos amigos da igreja... Foi preciso levar uma pancada de Deus pra eu acordar.. Mas como Deus é mega misericordioso, me perdou.

"O justo serve de guia para o seu companheiro, mas o caminho dos perversos os faz errar" (Provérbios 12:26)

Bom, o que eu quero dizer é que as amizades influenciam muito por isso é importante escolher bem suas amizades se quiser andar em santidade com Deus. Não é fácil, ainda mais pra nós Jovens, mas eu digo que vale muito apena. Mas também não vá parar de falar e dá as costas pra quase todo mundo, através de você, como você fala, pensa e age, vão perceber que você é diferente e é feliz.

Não seja piolho, não vá pela cabeça dos outros. Mostre que o amor Deus vive dentro de você... INFLUENCIE!

Wesley Borges.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei!!!!!!!!!
è tudo q queremos falar para os nossos filhos e muitas vezes não sabemos como ou parece muito chato!!!Parabens profeta q Deus continue falando através de vcs para essa juventude!!!!!

Serva do senhor Andreia Gamito disse...

Amei!!!!!!!!!
è tudo q queremos falar para os nossos filhos e muitas vezes não sabemos como ou parece muito chato!!!Parabens profeta q Deus continue falando através de vcs para essa juventude!!!!!

3 de março de 2011 00:30